quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"Um amigo é pá acudi otro.."

A internet é fábrica de fazer amigos? No meu caso é! Porque eu digo isso?! Muito simples, foi através da internet que eu conheci pessoas FANTÁSTICAS que fazem parte da minha vida. Vou contar algumas histórias de como conheci algumas pessoas através da internet, na verdade através de alguns artistas (mesmo que indiretamente).


1ª) Eu sempre gostei do trabalho do ator Marcelo Medici e há 2 anos (ou mais) estava eu lendo um Blog que ele tem, me cadastrei nesse Blog e comecei a postar comentários nele, daí outras pessoas começaram a interagir comigo, e dessa interação eu conheci e fiquei amiga de 6 meninas são elas: Érica (a dançarina), Paloma (amiga de baço kkk), Manoela (Manô - a meiga), as Carols Rossetto e Martins (muito legais), e a Vanessa (Van - da voz de veludo). Amigas maravilhosas, cada uma com seu estilo e loucura kkkkkk que me divertem muito. Lembram das nossas baladas no msn?! Que saudade disso... AMO VOCÊS!

2ª) Ano passado fiz um twitter pra mim e com a onda de Stand Up's conheci o trabalho do Danilo Gentili. Entrei um alguns Fc's e através deles também conheci algumas menina que chamo de CRETINAS ou CRTIS para os mais íntimos kkkk e também com o passar do tempo ficamos muito amigas, são elas: Jai (creti love), Mary (creti mais creti de todas kkk), Mai (creti meiga), Ket (cret "santinha"), Carol (a creti irbã.. como diz a Jai rsrsr ), e Juci (creti Baiana). Morro de rir com nossas besteiras na #BM ... Também AMO VOCÊS!



3ª) Esse ano través do Fabiano Cambota (vocalista do Pedra Letíc ia), mais especificamente através de alguns chtas que ele fez, conheci Thaís Camera, a Luciana (xará), e a Fernanda uns amores de amigas, que aprendi a AMAR também!







Bem.. sabe qual é o maior barato nisso tudo... é que tirando a Luciana (xará) eu nunca conheci pessoalmente o resto das meninas, e é isso que torna tudo mais especial... como a gente pode gostar tanto de pessoas que nunca vimos pessoalmente?! Vai saber... só sei de uma coisa, eu GOXXXXTOOOO MUUUITOOOO!


E fora do mundo da internet... eu tenho três grandes amigas... a Isléa (amiga, confidente, cumplice, que me dá broncas quando eu preciso, que me entende..) enfim amiga pra todas as horas, a Aline (minha xaninha...kk que é tão meiga, doce, carinhosa, tudo de bom) e Tereza Raquel (Nega - amiga da facul, que também é tão especial pra mim... passamos bons momentos juntas né amiga)...




Enfim.. fiz esse post para homenagiar as minhas amigas queridas do coração!

7 comentários:

  1. Ahhh, que lindo!
    Acho que eu tenho que agradecer demaais ao Cambotinha hahahahahah Por ter conhecido vc e a Lu =] Vcs não tem ideia de quanto são importantes rpa mim!

    Ainn *-* adorei! Vou me achar agora...hahahaha

    ResponderExcluir
  2. oooooooown *-* que liiindo *-*


    tu tbm é muuito especial Lu ♥

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que coisa mais linda do mundoooooo!!! Obrigada pela homenagem!!! Te amoooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Van da voz de veludo?? Seria eu??? rsrs
    Amei amiga!! Vc é mto querida mesmo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. - Eu não sei nen o que dizer... é simplesmente inestimável ter conhecido você xana da minha vida, quanta coisa boa Eu aprendi nooossa é demais voocê... minha maior felicidade é saber que vc tem esse enorme carinho e consideração por essa magrela aqui Eu verdadeiramente Amo Você ... Ah vocÊ é muito criativa e inteligente Eu adorei mooointoooooo.. Super Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Opa, eu vi a minha fotinha ali! hahaha
    O twitter foi a nossa ferramenta de contato e com certeza, essas pessoinhas maravilhosas, que não conhecemos pessoalmente, fazem parte da nossa vida e, se elas pudessem ouvir as gargalhadas do lado de cá, iriam se assustar, porque a gente se diverte e não é pouco!
    Beijocass!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto!! E podes sempre contar comigo, estarei sempre por aqui!!

    E digo mais: Um amigo é pá acudi ôto!!!

    ResponderExcluir