quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Parentes distantes...

Ter família grande é bom, mais fala a verdade, é um saco encontrar aqueles parentes distantes, que você nem lembra mais que existem, e pior.. que você só encontra em casamentos e velórios, que sempre dizem as mesmas coisas. Coisas tipo:

- Há.. como você cresceu! Lembra de mim? Quando te vi você era criança! Tá a cara do(a) seu(sua) pai(mãe)!

Aí vem sua mãe do lado de um sujeito gordo e barbudo e diz:

- filho (a) esse é o seu tio por parte de pai, irmão do seu bisavô, aquele que foi no seu aniversario de 2 anos, lembra?

Como assim lembra... você tinha apenas dois anos. Por que eles têm mania de pensar que você nunca iria crescer ou que realmente vai conseguir lembrar de alguém que só viu quando tinha alguns meses?

Ou então, vem aquele seu tio chatoooo e fica lembrando de coisas da sua infância, que geralmente sua mãe ou seu pai ajudam a lembrar, que pra você são constrangedoras mais que diverte todo mundo!

Mais a pior de todas é aquela sua tia, que geralmente é bem chata e gorda que você tenta se esconder dela o tempo todo mais tem uma hora que você fica cara-a-cara e não tem jeito, ela vem com aqueles mesmo assuntos de sempre:

- E aí? Tá namorando? Não? Menina, na sua idade eu já tava era casada! Cuidado vai ficar pra titia hein... e detalhe: fala gritando.

E você tem que disfarçar, sorrir simpaticamente, contar até 1250, respirar... mais no fundo o que você quer mesmo é responder:

-Hum, e daí..quem te perguntou alguma coisa? O que você tem a ver com isso?

Aliás com relação a casamento, todas as suas tias e primas sempre vem com o mesmo assunto... Há isso pra mim é um saco! Porque eu tenho que dar satisfação da minha vida pra todo mundo? Se eu namoro ou não, se eu ainda não casei é problema meu. E quando eu o fizer todo mundo vai ficar sabendo.


Diante do exposto, só tenho uma coisa a dizer: PARENTES DISTANTES ME IRRITAM!!

Um comentário:

  1. hahahahaahahahahahhahahahahaha Ameeeeeeeeeeeeeeeeei master! Acho que me vi mais uma vez em seu texto!
    Ta lindo o blog *-*

    PS.: E aqueles pentelhos filhos de sua prima de 3º grau que esbarram em vc e te sujam de erefrigerante? Aqueles mesmos que ficam correndo pelo meio da igreja e da festa! Aff

    ResponderExcluir