quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Em Busca De..



Precisava aprender a ser menos urgente, diminuir a intensidade. Abstrair. Prender as feras, ser mais mansa. Falta um botão de pause por aqui, uma sinaleira interna. Falta algo para acalmar a alma. Eu não dou conta do vício de querer mais. Me aperte o OFF, me reinicie. Onde está a placa de DEVAGAR na minha cabeça? Uma formatação interna cairia bem. Alguém já tentou ser menos? Contraditório pedido, já que, pobre de mim não sou. Tenho avessos escondidos, morando junto com a Dona inconstância. O sinal verde pisca e chama a inquietude. Sou fluídos, lápis borrado, mochila pronta para não ir. Percorro um sorriso de canto de boca, controverso. Felicidade sedutora. Tudo ON. Não aprecio vagos intervalos. Nada é senão agora, ás 3hs da madrugada. Rápido. Preciso parar, mas não abro mão de continuar correndo. Em busca de. Em busca de.

(Extraído do Blog: "Eutímia as avessas")

Nenhum comentário:

Postar um comentário