sábado, 4 de dezembro de 2010

PEDAÇOS DE MIM...



Eu sou feita de
Sonhos interrompidos,
detalhes despercebidos
,
amores mal resolvidos
..

Sou feita de

Choros sem ter razão
,
pessoas no coração,
atos por impulsão
...

Sinto falta de

Lugares que não conheci
,
experiências que não vivi,
momentos que já esqueci
...

Eu sou
Amor e carinho constante
,
distraída até o bastante
,
não paro por instante
...


Tive noites mal dormidas
,
perdi pessoas muito queridas
,
cumpri coisas não-prometidas
...

Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar
,
pensei em fugir para não enfrentar
,
sorri para não chorar
...

Eu sinto pelas
Coisas que não mudei
,
amizades que não cultivei
,
aqueles que eu julguei
, coisas que eu falei...

Tenho saudade

De pessoas que fui conhecendo,
lembranças que fui esquecendo,
amigos que acabei perdendo
,
Mas continuo vivendo e aprendendo!!!


Martha Medeiros

Um comentário:

  1. Lindo, lindo, lindoo!!! Achei essa parte tão foda:
    "Sou feita de
    Choros sem ter razão,
    pessoas no coração,
    atos por impulsão... "

    Me identifiquei!!

    ResponderExcluir