segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cantiga por Luciana

Confesso que nunca gostei muito do meu nome, e não era pra eu me chamar Luciana, foi digamos um "acidente de percurso", ou seja, quando meu pai foi me registrar ele simplesmente esqueceu o nome que era pra colocar (Carolina) segundo minha mãe.

Daí, dando uma olhada no youtube encontrei uma música que tem o meu nome, e confesso que passei a "me enchergar com outros olhos" kkkkkkkkkk




Manhã no peito de um cantor

Cansado de esperar só

Foi tanto o tempo que nem sei

Das tardes tão vazias por onde andei

Luciana,Luciana

Sorriso de menina dos olhos de mar

Luciana,Luciana

Abrace esta cantiga por onde passar


Nasceu na paz de um beija flor

Em verso ,em voz de amor,já

Desponta aos olhos da manhã

Pedaços de uma vida que abriu-se em flor

Luciana, Luciana

Sorriso de menina dos olhos de mar

Luciana,Luciana

Abrace esta cantiga por onde passar...

3 comentários:

  1. Nasceu na paz de um beija flor

    Em verso ,em voz de amor,já

    Desponta aos olhos da manhã

    Pedaços de uma vida que abriu-se em flor

    Que coisa liiinda master...queria eu ter uma musica com meu nome *-*

    teu nome é lindo floor...*-*

    Agora não sei se te chamo mais de Lu ou de Carol...kkkk

    Prefiro de PATA DA LEI!

    Te aamoo

    ResponderExcluir
  2. nomes são só nomes pakita o que importa é a pessoa que os carrega...e vc é uma mulher linda determinada e super gente fina..

    não há porque naum gostar de seu nome..luciana é um nome lindo e como no verso

    ♫ Nasceu na paz de um beija flor

    Em verso ,em voz de amor,já

    Desponta aos olhos da manhã

    Pedaços de uma vida que abriu-se em flor ♪

    hehe vc tem sorte minha pakita ^^ um beijo bem grandão

    ResponderExcluir
  3. Há se vcs soubessem o quanto eu os AMO =)

    ResponderExcluir